close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

http://Free-Download-TURBO.BlogSpot.com/

27 de nov. de 2008

Desfragmente o seu disco eficientemente - Defraggler


Com esta aplicação totalmente gratuita, poderá desfragmentar o seu disco rígido eficientemente e rapidamente. Apesar de existirem programas melhores, mas não são gratuitos. Este é o melhor desfragmentador de disco gratuito, apesar de não ter desfragmentação automática (desfragmentar quando o PC está inactivo), mas poderá agendar em: Configurações -> Opções -> Agenda. Aqui poderá escolher qual o disco a desfragmentar e escolher a periodicidade [uma vez, diariamente, semanalmente ou mensalmente], definindo também a data e a hora.

Recomendação: para ter um PC sempre rápido recomendo que desfragmente os discos "semanalmente", ou se não usar muito o seu PC (por ex.: 2 vezes por semana) agende para "mensalmente". Mas se tiver um uso extremo do seu PC (ligado 24/7) e está constantemente a transferir ficheiros grandes (+-200MB ou mais) defina para "diario" para uma hora em que o PC está com menos actividade (de noite, por ex.).

Não se preocupe que mesmo esteja usando o PC e a desfragmentar ao mesmo tempo, o PC não ficará lento, podendo até definir para um processo com menos prioridade, em: Configurações -> Prioritário -> Fundo . Poderá também desfragmentar o espaço livre em disco. Uma das funcionalidades a destacar cuja maioria dos programas não tem é a possibilidade de especificar uma Pasta ou um Ficheiro para desfragmentar. Esta é uma boa funcionalidade pois não é necessário estar a desfragmentar todo o disco, se só queremos tornar X ficheiros mais rápido de acesso. Além de o programa ser portátil: pode colocar-lo numa Pen Drive e correr o programa em qualquer PC Windows!

Programa recomendado para se ter em qualquer computador!

Para mais detalhes sobre o Defraggler clique no link abaixo:
Defraggler v 1.06.118 - Nova funcionalidade!




NOVA VERSÃO DISPONIVEL: Defraggler v 1.05.111



Nome do programa: Defraggler
Versão: 1.04.098
Idioma: [17 línguas] Português, Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Japonês, Romeno, etc.

Tamanho:
614 KB (629.365 bytes)
Download

Tamanho: 484 KB (495.861 bytes)
Download (versão portatil)

0 comments:

Postar um comentário

Followers

Arquivo Blog

 

( Street Racer - Blog ). Copyright 2008-09 All Rights Reserved | Fundado em: 25-Nov-2008