close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

http://Free-Download-TURBO.BlogSpot.com/

26 de nov. de 2008

Extras que DEVE ter no Mozilla Firefox


Neste artigo irei falar nos Extras, que TEM de ter para o Mozilla Firefox. Primeiro de tudo, se ainda usa o Internet Explorer, simplesmente esqueça a partir de HOJE o Internet Explorer e instale JÁ o Mozilla Firefox! O link de download está no fim deste artigo.

Estes extras são muito úteis para um navegamento na Internet mais amigável e mais rápido.

  • Customize Google: este extra é um dos mais importantes, pois melhora ainda mais o navegamento dos sites Google. Funcionalidades: remoção dos anúncios Google; lista de sugestões do Google (sugere palavras como a que está a escrever); na pesquisa de imagens basta clicar na imagem que aparece logo a imagem no tamanho original; ligação ao GMail seguro (https://); sugere outros sites de pesquisa parecidos, entre outros.
  • Google Toolbar: este extra é feito pela Google e que também ajuda no navegamento na Internet, que adiciona um toolbar com várias funções. Funcionalidades: Barra de pesquisa Google melhorada, com sugestões do Google baseado nos favoritos e no histórico; faça o seu login da sua conta Google e tenha acesso aos seus favoritos, histórico, GMail, Google Earth, Page Rank, verificação de palavas, entre outros com apenas um clique!
  • Cooliris: este extra também melhora a pesquisa, principalmente de imagens e também de videos YouTube. É um programa revolucionário que torna a pesquisa de imagens/vidos totalmente diferente. Totalmente em 3D! Sim isso mesmo pesquisa em 3D, facilitando o navegamento de pesquisas com muitas imagens/videos, podendo reproduzir os videos dentro do programa. Funcionalidades: Totalmente em 3D (ecra inteiro), fácil navegamento, suporte a vários sites populares (Google, Yahoo, YouTube, Flickr, PhotoBucket, etc.), pesquisa em sites de compras (Amazon, iTunes, eLuxury, Beauty.com, KB Toys, Skymall, etc.)
Qualquer suguestão ou duvida não hesitem em dar um comentário.


Downloads: Customize Google, Google Toolbar, Cooliris, Mozilla Firefox

0 comments:

Postar um comentário

Followers

Arquivo Blog

 

( Street Racer - Blog ). Copyright 2008-09 All Rights Reserved | Fundado em: 25-Nov-2008