close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

http://Free-Download-TURBO.BlogSpot.com/

26 de nov. de 2008

Slave Hack - Truques e dicas


Slave Hack é um WBMMOG (Web Based Massive Multiplayer Online Game) de hacking. Sim isso mesmo, é um jogo em browser que cria um "mundo virtual" de computadores em que o principal objectivo é ganhar dinheiro, colocando vírus noutros computadores, transferir software cada vez melhor, transferir dinheiro para a sua conta no banco de outras pessoas, entre outras coisas. Para quem gosta de hacking, e não quer praticar isso na realidade, este é o jogo certo! Muito viciante para quem gosta deste tipo de jogos, e também não tem muito por onde escolher; este é para mim o melhor site de hacking Online, apesar de existirem outros bons em modo Offline, mas o grau de dificuldade é relativamente fácil. Bem... vou directo ao assunto e colocar algumas dicas de como fazer bons hacks sem ser detectado.

  • Tenha um PC sempre equilibrado: não exagere em ter um ligação à Internet muito rápida, e com um CPU baixo, assim não consegue processar dados tão rapidamente.
  • Crie várias contas bancarias: ao criar várias contas a probabilidade de ficar sem o dinheiro todo é muito mais baixa; crie 2 ou 3 contas conforme vai tendo mais dinheiro distribua pelas contas.
  • Esteja atento ao Log File: não apenas a eliminar o seu IP ou a conta bancaria, mas veja se o PC alvo está no momento activo vendo as horas, se fez alguma coisas nos últimos 5 minutos e vai fazer algo de grande risco, o melhor é tentar mais tarde.
  • Faça um PC com segurança: ou seja em vez de ter o melhor programa de crackar passwords, ou o melhor Waterwall; tenha uma boa Firewall, bom Anti-Virus, pois assim se for descoberto eles não conseguirão entrar no seu PC.
  • Remova APENAS o seu IP: isto é não é remover a linha inteira apenas o IP, pois se esse PC estiver activo, terá muito menos probabilidade se ser apanhado pois demora muito menos tempo eliminar 10 caracteres do que uma linha inteira.
  • Reserve sempre um click disponível para fazer um IP Reset: isto é muito útil se ver que já não tem saída e assim poderá fazer logo um Reset ao IP.
  • Guarde o software essencial na drive externa: não guarde o melhor AntiVirus na drive externa, pois ficará logo como disco cheio; antes, guarde tudo o que puder com versões mais baixas, apesar de provavelmente não conseguir eliminar todos os vírus, mas tem logo programas com que trabalhar. Ordem recomendada do software mais importante: Freewall, Antivirus, SeekNdPeek, OpenRelay-backdoor, Marketing, Waterwall, File kidnapper, Password_bruteForce.
  • NUNCA coloque virus nos NPC's: pois estes locais são os mais visitados pelos jogadores, e a probabilidade de ser apanhado é bastante elevada, e não vale muito a pena pois de tempos a tempos os PC's são limpos e a Password é Resetada.
  • Não crie muitos processos ao mesmo tempo: pois o processo feito um de cada vez é muito mais rápido do que fazer tudo ao mesmo tempo, a não ser que só irá voltar a jogar horas depois ou no dia seguinte.
  • Guarde num ficheiro tudo o que faz: um processo muito útil neste jogo é guardar num ficheiro .txt ou outro, no seu PC real tudo o que faz; desde IP's contas bancárias com o respectivo IP do banco, etc. Isto será muito útil caso perca a password ou o vírus já não está activo nos seus Slaves, o seus IP's são eliminados; mas se tiver tudo isso guardado num ficheiro basta ir consultar os IP's que faltam crackar novamente.
E são estes os meus 10 conselhos, para que faça um hacking mais eficiente neste jogo virtual, espero que tenham gostado destes truques e dicas.

Web-Site:
http://www.SlaveHack.com/

Quer saber mais sobre os Segredos do Slave Hack? Veja este novo artigo Imperdivel!
Slave Hack - Mega Artigo! Truques e dicas 2 - Parte 1



Tem alguma duvida ou problema a usar Slave Hack? Escreva o que nos tem a dizer no Fórum e receba a resposta em minutos! Entre no Fórum: Slave Hack - Truques e dicas - Discussão

0 comments:

Postar um comentário

Followers

Arquivo Blog

 

( Street Racer - Blog ). Copyright 2008-09 All Rights Reserved | Fundado em: 25-Nov-2008