close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

http://Free-Download-TURBO.BlogSpot.com/

26 de nov. de 2008

Funcionalidades futuras do projecto Agenda


Como já devem saber o meu principal projecto que estou a desenvolver é o projecto Agenda, que consiste (para já) em um gestor de eventos, tarefas e contactos, como "qualquer" programa de agenda. Mas como eu quero fazer muito mais do que isto, e tornar este projecto não como um outro programa "qualquer" de agenda, mas sim inovar, com novas tecnologias, e claro facilitar a sua utilização.

Estas são as futuras funcionalidades que eu queria concretiza-las todas, mas só com tempo é que poderei conclui-las todas:
  • Modo automático de actualizações (possibilidade: [Baixa])
  • Finanças, gerir as suas finanças na Agenda (possibilidade: [Média])
  • Auto-save (guardar automaticamente) (possibilidade: [Alta])
  • Notas (possibilidade: [Alta])
  • Barra cronológica de tudo o que se fez na Agenda (possibilidade: [Média])
  • Novo layout (possibilidade: [Alta])
  • Reparação de base de dados (possibilidade: [Baixa])
  • Programa em Multi-Línguas (possibilidade: [Alta])
  • Criar Agenda Online (em conjunto com o Agenda) (possibilidade: [Alta])
  • Criar Agenda Mobile (telemóvel) (em conjunto com o Agenda) (possibilidade: [Média])
Como já viram a maior parte destas funcionalidades, são boas ou mesmo muito boas, que tornaria este programa se sobressair dos demais programas do género, mas uns dos maiores problemas é ter TEMPO para fazer tudo isto, pois vontade não me falta.

Estou à espera das vossas sugestões, para melhor decidir o que deverá ser feito ou não em primeiro! Contactem-me!

0 comments:

Postar um comentário

Followers

Arquivo Blog

 

( Street Racer - Blog ). Copyright 2008-09 All Rights Reserved | Fundado em: 25-Nov-2008