close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

http://Free-Download-TURBO.BlogSpot.com/

17 de jan. de 2009

Slave Hack - Mega Artigo! Truques e dicas 2 - Parte 1



Devido ao número elevado de vistas ao artigo anterior Slave Hack - Truques e dicas, decidir criar outro artigo sobre Slave Hack. Este artigo será mais extenso do que o anterior, e poderá saber os Segredos do Slave Hack neste Mega Artigo - Parte 1!

Para quem ainda não conhece o jogo poderá ir ao artigo anterior: Slave Hack - Truques e dicas.

Bem falando do propriamente dito 1º de tudo a se aplicar no jogo é Segurança!

Dicas de Segurança:
  • Elimine do Log File toda a actividade que faz. Mais vale demorar 3 minutos a instalar um virus num Slave e eliminar tudo o faz de cada vez que faz alguma coisa (faz login, apaga o log, faz upload, apaga o log, etc.), do que ficar todo entusiasmado e fazer tudo de 1 vez em 1 minuto, e ser apanhado! Aí é que fica tudo estragado! Esta é uma das regras Mais Básicas a se aplicar no jogo.
  • Tente por no disco externo todo o tipo de software que conseguir. Colocar a melhor Waterwall no disco externo e ocupar o disco todo é a maior estupidez que se faz! Caso seja apanhado, e se ainda for quando você não está a jogar, para quê que serve a melhor Waterwall no disco externo? A resposta é clara: NADA! Mesmo em discos pequenos consegue-se colocar quase tudo. Coloque software com versões baixas, pois são mais pequenos, assim se lhe acontecer alguma catástrofe já tem alguma coisa para se desenrascar. Ainda mais uma vantagem com ficheiros pequenos mais rápido é a fazer upload nos Slaves.

    Aqui fica uma lista por ordem do mais importante para o menos importante, a colocar no disco externo:

    1. Freewall (.fwl) - Este é o mais importante para bloquear possíveis futuras invasões mais baixas
    2. Antivirus (.av) - Para remover, nem que seja 1 vírus com versão baixa
    3. Virus de Spam e repectivo mailer (.vspam, .mailer) - Claro para começar logo a fazer algum dinheiro
    4. Seek (.skr) - Para que possa ver se tem algum ficheiro oculto, pois sem este não poderá fazer download do mesmo ficheiro para o disco.
    5. Waterwall (.wwl) - Para que talvez consiga contra atacar o seu inimigo que infectou o seu PC.
      Estes são os 5 Softwares que TEM de ter para se desenrascar de uma catástrofe; o resto poderá colocar se ainda restar espaço, mas antes de o colocar verifique se tem mesmo o melhor software anteriormente referido.

      Para tornar mais claro vou colocar um exemplo de software que cabe num disco externo de 0.2 GB.

      • Freewall (versão 0.8) - 122.88 MB
      • Antivirus (versão 0.4) - 30.72 MB
      • Virus Spam e mailer (versão 0.3) - 3.072 MB + 4.096 MB
      • Seek (versão 0.2) - 8.192 MB
      • Waterwall (versão 0.5) - 7.168 MB
      • File kidnapper (.hdr versão 0.2) - 15.36 MB
      Como viram tudo isto cabe num disco de 0.2 GB! Mas agora podem se perguntar: E o importante Cracker de Passwords? Bem não é necessário pois podem encontrar no NPC "FreeWare 4 All" no IP: 243.12.1.213 o "Password_bruteForce" versão 0.3 sem precisarem de qualquer Software!

    1. Pense 2 ou mesmo 3 vezes antes de fazer uma transferência bancaria. Faça este processo com calma e antes de começar verifique se: tem os 2 ips dos bancos (de onde vai tirar para o sua conta); veja se não tem naquele momento muita actividade no servidor (por ver o log file, se está mais alguém a fazer alguma coisa); tenha mesmo a certeza se vai transferir uma quantia considerável (é mesmo escusado fazer um processo tão arriscado, só para transferir 15 Euros!), uma conta que acabou de transferir dinheiro para a sua não vai transferir novamente depois de 1 hora, pois ainda não tem dinheiro suficiente (faça transferências de 1 em 1 dia, ou se provavelmente tenha muitos Slaves de meio em meio dia).

      Tenha sempre em mente que este processo é muito arriscado pois fica muito rasto sobre si (nos log files), e sabe-se mais informação do que o normal (sabe o seu IP e a sua conta bancaria).
    E por hoje é tudo, falamos de uma parte, sendo a maior e mais importante a se aplicar no jogo! E o mesmo acontece na vida real!

    Não perca a próxima parte, em que irá ser explicado o que cada Software significa e o que faz, e uma listinha de IP's de NPC's!

    Tem alguma duvida ou problema a usar Slave Hack? Escreva o que nos tem a dizer no Fórum e receba a resposta em minutos! Entre no Fórum: Slave Hack - Truques e dicas - Discussão

    0 comments:

    Postar um comentário

    Followers

    Arquivo Blog

     

    ( Street Racer - Blog ). Copyright 2008-09 All Rights Reserved | Fundado em: 25-Nov-2008